Notícias

Jogador do Santos passa por nova lesão

O atacante Felipe Laurindo vive um drama em sua ainda curta carreira, o Menino da Vila rompeu o ligamento cruzado anterior pela terceira vez e está fora da temporada do Peixe. Com uma multa na casa dos 100 milhões de euros, o jogador passará por um longo período de recuperação e terá que lutar para voltar à forma.

Muitos torcedores estão preocupados que a lesão possa encerrar a carreira do atleta, mas isso não deve ocorrer. Apesar de estar sofrendo com uma grave lesão pela terceira vez na carreira, outros nomes do próprio Santos já viveram casos parecidos, como os volantes Alison e Sandry, da equipe profissional e, coincidentemente, também Meninos da Vila.

Fato é que Felipe terá a sua evolução freada mais uma vez, o atacante estava se destacando na equipe comandada por Orlando Ribeiro e pretendia chamar a atenção de Fábio Carille para, no futuro, integrar a equipe profissional do Peixe.

Novo nome

O volante Alison, que conviveu com lesões graves, esteve no banco de reservas para o jogo em Londrina, mas acabou não entrando em campo. Sobre o jogador, Fábio Carille comentou que o jogador ainda está em processo de recuperação, mas já está disponível:

“Com calma, ganhando confiança. Já participou de um jogo-treino depois de um ano. Tem se dedicado, trabalhado bastante, mas com calma e no momento certo colocamos ele em campo”, disse o professor.

Como Carille disse, o jogador foi escalado na partida contra o Juventus da Mooca, porém, o atleta atuou como zagueiro. Isso se deu pelo número baixo de defensores no elenco santista, sem contar Alison, o Santos tem Gil e Joaquim, além dos reservas Alex Nascimento e Jair Cunha, esse último não esteve à disposição do treinador, já que foi convocado para a seleção brasileira sub-20, assim como o lateral esquerdo Souza.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo